Corsa Extreme



     Quem manda aqui...sou eu!

Dono de loja paulistana modifica seu Corsa, mas quem dá as ordens é o filho pequeno

Há sete anos o empresário paulista Alexandre Grigio, 31 anos, está envolvido diretamente com a customização veicular. Pois há quase uma década ele inaugurou a Grigio Arts, uma empresa que oferece aos clientes todos os processos que uma customização completa necessita.
Não é de hoje que Alexandre utiliza seu Corsa pessoal como carro-show da loja. O modelo já possuiu inúmeras configurações, sempre de acordo com o gosto e as necessidades dele. Há pouco mais de dois anos, porém, a história mudou. Quem dá as ordens agora é o pequeno Gustavo Henrique Grigio, filho de Alexandre, no auge de seus dois anos e três meses.
O empresário conta que a relação do filho com este veículo em especial é algo impressionante. “Ele, quando vai à loja, não chega perto de nenhum outro carro de cliente. Mas quando vê esse. Aí é complicado!”, conta aos risos. Ele afirma também que não é só com as verdadeiras máquinas que Gustavo mantém uma certa intimidade. “Ele tem dezenas de hot wheels em casa e sabe o nome de todos, é impressionante”, conclui.
Esta versão do Corsa, retrabalhada no segundo semestre do ano passado, traz alguns “pequenos” detalhes que ajudam a cativar o garoto. Ao começar pela pintura de mármore roxo e candy magenta com base prata, da House of Kolor. Sobre estas cores principais foi aplicado flake prata e, para separá-las, linhas também prateadas.