696 Tributo Ferrari, Punto Evo e 500C Esseesse são os destaques
A Abarth aproveitou o Salão de Bolonha para mostrar suas mais recentes criações. O Abarth 695 Tributo Ferrari é um Cinquecento que aparece pela primeira vez pintado no famoso amarelo Modena, mesma tonalidade usada nos superesportivos da mítica marca do "cavalinho rampante".
O modelo é o 500 mais rápido já produzido e nasceu do trabalho conjunto entre a Abarth e a Ferrari. A série especial já acumula mais de 600 pedidos desde o lançamento em julho, grande parte de países como Reino Unido, França e Alemanha.
Com base nos kits de performance aplicados por preparadoras independentes, a Abarth também mostrou os novos 500C e Abarth Punto Evo com o kit Esseesse, que promete melhorar o desempenho, dirigibilidade e segurança sem sacrificar a emissão de poluentes e o consumo de combustível.
A linha Esseesse extrai 180 cv do pequeno motor 1.4 e excelentes 27,5 kgfm de torque já a 3 mil rpm, que fazem o Punto Evo acelerar de zero a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir os 216 km/h. O modelo apresentado em Bolonha trazia a pintura especial cinza Campovolo em homenagem ao aeroporto localizado em frente à fábrica da Fiat em Turim.
O Abarth Punto Evo Esseesse traz rodas de liga leve de 18 polegadas especialmente desenhadas para o pacote esportivo, bancos em couro preto e sistema de navegação Blue & Me com informações sobre o desempenho do motor.
Já o Abarth 500C Esseesse oferece 160 cv sob o capô e 23,4 kgfm, suficientes para empurrar o subcompacto aos 100 km/h em 7,6 segundos e até os 209 km/h de máxima. A carroceria vem em dois tons de cinza que, segundo a Abarth, mostram as duas personalidades do carro: a de um elegante conversível e o bom desempenho de um legítimo Esseesse. Assim como o Punto Evo, o 500C também traz o Blue & Me ajustado para a Abarth com o sistema de telemetria.
Enquanto isso, a Fiat comemora o sucesso da nova linha Abarth. Cerca de 1.600 500C já foram vendidos e mais de 1.300 Abarth Punto Evo. Desde 2007, a marca já comercializou cerca de 28 mil unidades com o emblema do escorpião.
O modelo é o 500 mais rápido já produzido e nasceu do trabalho conjunto entre a Abarth e a Ferrari. A série especial já acumula mais de 600 pedidos desde o lançamento em julho, grande parte de países como Reino Unido, França e Alemanha.
Com base nos kits de performance aplicados por preparadoras independentes, a Abarth também mostrou os novos 500C e Abarth Punto Evo com o kit Esseesse, que promete melhorar o desempenho, dirigibilidade e segurança sem sacrificar a emissão de poluentes e o consumo de combustível.
A linha Esseesse extrai 180 cv do pequeno motor 1.4 e excelentes 27,5 kgfm de torque já a 3 mil rpm, que fazem o Punto Evo acelerar de zero a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir os 216 km/h. O modelo apresentado em Bolonha trazia a pintura especial cinza Campovolo em homenagem ao aeroporto localizado em frente à fábrica da Fiat em Turim.
O Abarth Punto Evo Esseesse traz rodas de liga leve de 18 polegadas especialmente desenhadas para o pacote esportivo, bancos em couro preto e sistema de navegação Blue & Me com informações sobre o desempenho do motor.
Já o Abarth 500C Esseesse oferece 160 cv sob o capô e 23,4 kgfm, suficientes para empurrar o subcompacto aos 100 km/h em 7,6 segundos e até os 209 km/h de máxima. A carroceria vem em dois tons de cinza que, segundo a Abarth, mostram as duas personalidades do carro: a de um elegante conversível e o bom desempenho de um legítimo Esseesse. Assim como o Punto Evo, o 500C também traz o Blue & Me ajustado para a Abarth com o sistema de telemetria.
Enquanto isso, a Fiat comemora o sucesso da nova linha Abarth. Cerca de 1.600 500C já foram vendidos e mais de 1.300 Abarth Punto Evo. Desde 2007, a marca já comercializou cerca de 28 mil unidades com o emblema do escorpião.